É Natal. Luzes já brilham em Lisboa

  • ECO
  • 2 Dezembro 2016

A iluminação de Natal percorre 30 ruas de toda a capital. Veja o vídeo.

O Natal está a chegar. Com ele, as tradicionais iluminações. Em Lisboa, as luzes já se acenderam, dando brilho a mais de 30 ruas da capital num investimento de 700 mil euros.

As luzes decorativas que vão estar acesas durante a quadra natalícia, até aos Reis, “vão animar mais de 30 arruamentos por toda a cidade, num total de mais de dois milhões de lâmpadas LED“, diz a Câmara Municipal de Lisboa.

“Na emblemática praça junto ao rio destaca-se uma Árvore de Natal com o tamanho equivalente a um prédio com 10 andares. Este ano, a iluminação das principais artérias totaliza mais de 164 quilómetros de cordão de luz”, nota.

Num vídeo publicado no site da autarquia, partilhado nas redes sociais, é possível ter uma ideia de como estas iluminações natalícias dão mais cor às ruas da capital.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

É Natal. Luzes já brilham em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião