Socialistas criticam Marcelo no Facebook

  • João Santana Lopes
  • 14 Fevereiro 2017

Em dia de São Valentim, as hostes socialistas estão tudo menos "amorosas". Que o digam Porfírio Silva e Ascenso Simões, que utilizaram o Facebook para criticar Marcelo por causa da CGD.

A polémica em torno da Caixa Geral de Depósitos chegou às redes sociais. Depois de o PSD ter criticado Marcelo Rebelo de Sousa, agora foi a vez de alguns socialistas mostrarem-se desconfortáveis com a posição do Presidente da República.

Na comunicação de Marcelo Rebelo de Sousa, no ponto 5, lê-se que, “ouvido o Senhor Primeiro-ministro, que lhe comunicou manter a sua confiança no Senhor Professor Doutor Mário Centeno, [o Presidente da República] aceitou tal posição, atendendo ao estrito interesse nacional, em termos de estabilidade financeira”. Um parágrafo que não agradou a todos.

Porfírio Silva, secretário nacional e deputado do PS, e Ascenso Simões, deputado do PS, expressaram-se ontem e hoje acerca da comunicação do inquilino do Palácio de Belém.

Da adjetivação de Ascenso Simões (com destaque para a reprodução na íntegra do comunicado de Marcelo), passámos para o cravo e para a ferradura de Porfírio Silva:

No fundo, a polémica está para durar, uma vez que nem todos parecem estar convencidos com as explicações do ministro das Finanças.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Socialistas criticam Marcelo no Facebook

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião