DLA Piper ABBC reforça equipa com duas novas associadas

A DLA Piper ABBC reforça a sua equipa com duas contratações: Vanessa Patrocínio integra a equipa de Propriedade Intelectual e Mónica Sabrosa a equipa de Societário e Financeiro.

A DLA Piper ABBC reforçou a sua equipa com duas contratações: Vanessa Patrocínio integra a equipa de Propriedade Intelectual como associada sénior e Mónica Sabrosa a equipa de Societário e Financeiro como associada.

Vanessa Patrocínio conta com larga experiência na área da proteção de dados pessoais, tecnologias de informação, direito da propriedade intelectual e industrial. A advogada desenvolveu o seu percurso profissional na Marques Mendes & Associados, na PBBR e na Abreu Advogados.

Mónica Sabrosa é especializada em direito bancário, mercado de capitais, financeiro e societário, tendo passado pela SRS e PLMJ, e desempenhado funções de assessoria jurídica e política em gabinetes de membros do Governo.

O escritório de Lisboa conta com 44 advogados no total, existindo 24 associadas e uma sócia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DLA Piper ABBC reforça equipa com duas novas associadas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião