Nesta rua histórica do Príncipe Real vão nascer 52 apartamentos de luxo

Na zona que liga o Príncipe Real a São Bento vai nascer o Jardim S. Mamede, um condomínio com mais de 50 apartamentos, que podem chegar aos 1,15 milhões de euros.

Numa altura em que os preços dos imóveis continuam em alta, as apostas no imobiliário de luxo repetem-se. É o caso deste condomínio privado residencial, a nascer numa das zonas históricas de Lisboa, que vai oferecer aos futuros donos vista sobre o Tejo, amplas varandas e terraços. Serão mais de 50 apartamentos, com áreas entre 60 e 277 metros quadrados, com preços a arrancar nos 410 mil euros.

Em plena rua da Imprensa Nacional, que une o Príncipe Real à zona de São Bento, vai nascer em breve o Jardim de S. Mamede. Num total de três edifícios que se estendem em redor de um jardim, o projeto vai dispor-se em três conceitos: Casas da Travessa, Casas da Imprensa e Casas do Jardim.

“É uma oportunidade única de adquirir um apartamento que conjuga a tranquilidade de um condomínio privado, com o quotidiano do bairro mais trendy de Lisboa, o Príncipe Real. Para além dos espaços exteriores, as vistas sobre a cidade e o rio são extraordinárias“, diz Patrícia Barão, da JLL, responsável pela comercialização, juntamente com a Porta da Frente Christie’s.

No edifício Casas da Travessas estarão reunidos 34 apartamentos T1 a T3, com vistas sobre a cidade e sobre o rio, aos quais se juntam duas penthouse no topo. As Casas da Imprensa estarão dispostas por 16 apartamentos, de tipologias T1 a T4, nos quais se inclui uma penthouse, com vistas para o jardim e para toda a cidade. Por sua vez, as Casas do Jardim serão compostas por apenas dois apartamentos T3, “totalmente abrigados e em pleno jardim do condomínio, destacando-se pela sua privacidade, conforto e tranquilidade”, lê-se no comunicado.

Concebidos para um público específico, embora ainda em fase de construção, os apartamentos já estão a ser comercializados. Os T1 arrancam nos 410 mil euros e os T3 e T4 vão até aos 1,15 milhões de euros. “O projeto Jardim de S. Mamede representa a última grande oferta numa das zonas mais nobres de Lisboa. Este condomínio pauta ainda pela criação de três conceitos únicos e totalmente diferenciados, adaptados às necessidades de cada família”, refere Rafael Ascenso, da Porta da Frente Christie’s.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nesta rua histórica do Príncipe Real vão nascer 52 apartamentos de luxo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião