Estas são as dez casas de luxo mais visitadas do ano. Estão à venda por milhões de euros

Nenhuma delas vale menos de um milhão de euros. E, apesar do interesse que suscitaram, continuam disponíveis no mercado imobiliário.

Foram as casas mais visitadas deste ano. Em comum têm vários pontos: são todas casas de luxo e construídas em terras nacionais. Mas, tenhamos os pés bem assentes na terra: não são para todos os bolsos. Nenhuma delas vale menos de um milhão de euros. E, apesar do interesse que suscitaram, continuam disponíveis no mercado imobiliário.

Visitar casas de sonhos, autênticas mansões e palacetes é o passatempo preferido de alguns portugueses. Quem o diz é o Idealista, que escreve em comunicado que “os utilizadores dedicam parte do seu tempo livre a ver casas de luxo na internet”.

Foi precisamente o que o ECO foi fazer. De Lisboa ao Gerês, um desvio para ir a Albufeira, conheça as dez casas de luxo mais visitadas de 2018:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estas são as dez casas de luxo mais visitadas do ano. Estão à venda por milhões de euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião