GA_P assessora a Gloval na aquisição da Prime Yield

  • ADVOCATUS
  • 28 Dezembro 2018

A Gómez-Acebo & Pombo assessorou, com uma equipa liderada pela Managing Partner do escritório de Lisboa Mafalda Barreto, a Gloval, empresa especializada na avaliação e consultadoria imobiliária.

A Gómez-Acebo & Pombo (GA_P) assessorou, com uma equipa liderada pela managing partner do escritório de Lisboa Mafalda Barreto, a Gloval, empresa especializada na avaliação e consultadoria imobiliária, na aquisição da Prime Yield.

A Gloval, com a aquisição da Prime Yield, empresa portuguesa que presta serviços de realização de estudos, consultadoria e avaliação de bens, e que tem presença em vários países lusófonos, nomeadamente em Angola, Brasil, Cabo Verde e Moçambique, reforça os seus serviços de avaliação e consultadoria imobiliária para fundos de investimento, e passa também a estar presente nos mercados lusófonos de África e da América Latina.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

GA_P assessora a Gloval na aquisição da Prime Yield

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião