Já pode comprar um seguro automóvel da Generali nos CTT

  • Guilherme Monteiro
  • 21 Janeiro 2019

Correios portugueses e seguradora italiana chegaram a acordo para parceira estratégica que prevê distribuição de seguros na rede CTT.

Se quer comprar um seguro automóvel da italiana Generali, saiba que já o pode fazer em qualquer posto CTT, depois de uma parceira estratégica celebrada entre as duas empresas.

“O acordo prevê a distribuição, na totalidade da rede, de uma gama alargada de seguros automóvel desenvolvida pela Generali, que é uma das três maiores companhias seguradoras na Europa”, explicam os CTT, num comunicado divulgado esta segunda-feira.

Já a seguradora italiana espera “diversificar a sua rede de distribuição” através dos CTT, assegura Santi Cianci, CEO da Generali em Portugal.

No mesmo comunicado, os correios garantem que a “parceria representa uma mais-valia para ambas as empresas, permitindo aos clientes dos CTT beneficiar de uma oferta de produtos inovadores e competitivos com a garantia da experiência e solidez da Generali”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Já pode comprar um seguro automóvel da Generali nos CTT

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião