10 a 0 do Benfica obrigou a atualização da app oficial da Liga. Não estava preparada para tantos golos

  • ECO
  • 13 Fevereiro 2019

O Benfica venceu o Nacional por dez bolas a zero. Mas a aplicação móvel da Liga Portugal não estava preparada para um resultado assim. E teve de ser atualizada.

A goleada do Benfica frente ao Nacional da Madeira este domingo obrigou a Liga Portugal a atualizar a sua aplicação oficial, para permitir mostrar resultados com mais de dois dígitos. As águias venceram a equipa madeirense por 10-0, resultado que provocou problemas na estrutura da aplicação “LIGA PORTUGAL” para iPhone.

Registo oficial de versões da aplicação da Liga Portugal na App Store. “Corrigido problema de resultados com mais de nove golos”, lê-se na última atualização, lançada esta quarta-feira.App Store/Apple

Esta quarta-feira, a Liga Portugal lançou uma nova versão da aplicação para iOS, a 3.0.3 — não era atualizada desde 11 de julho do ano passado. No campo do registo de novidades, a Liga Portugal escreveu: “Corrigido problema de resultados com mais de nove golos”. Na versão anterior, o 10-0 do Benfica aparecia como 1-0 para as águias.

A nova versão da aplicação da Liga, que mostra resultados em tempo real de jogos do desporto-rei em Portugal, está a merecer vários comentários nas redes sociais. Nomeadamente no Twitter, onde a alteração foi notada em primeiro lugar.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

10 a 0 do Benfica obrigou a atualização da app oficial da Liga. Não estava preparada para tantos golos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião