DLA Piper ABBC reforça equipa de fiscal com Ana Carvalho

A DLA Piper ABBC contratou Ana Carvalho, como associada sénior, para reforçar a sua equipa de direito fiscal.

A sociedade de advogados DLA Piper ABBC contratou Ana Carvalho, como associada sénior, para reforçar a sua equipa de direito fiscal.

A advogada é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Completou, em 2014, um LLM em International Taxation pela New York University School of Law, tendo posteriormente integrado a KPMG Nova Iorque como manager no departamento de tributação internacional. A sua experiência foca-se em aconselhamento fiscal a empresas nacionais e internacionais em questões relativas ao crescimento sustentado do escritório e às necessidades crescentes dos clientes.

Em declarações enviadas à Advocatus, António Moura Portugal, sócio coordenador do departamento de direito fiscal, comenta que a “integração de Ana Carvalho é um excelente reforço para a DLA Piper e para a oferta que procuramos disponibilizar aos nossos clientes na área fiscal, em particular para os que operam num contexto internacional e num ambiente cada vez mais regulado e exigente”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DLA Piper ABBC reforça equipa de fiscal com Ana Carvalho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião