RFF: escritório é o único português a marcar presença na Legal Week em Londres

A sociedade de advogados portuguesa RFF marcou presença em Londres, para a Legal Week. O sócio Rogério Fernandes Ferreira foi distinguido na lista dos 250 melhores na área de private clients.

Rogério Fernandes Ferreira, sócio fundador da RFF & Advogados, marcou presença na gala do editorial Legal Week, em Londres. Foi o único advogado português referido nos “250 Private Client Global Elite Lawyers”, em 2017, uma lista que reúne advogados de todas as partes do mundo.

“É uma honra estar presente nesta lista com os melhores nomes da advocacia mundial na área de Private Clients”, disse o advogado em declarações enviadas à Advocatus, depois de ter estado em Londres para receber o seu prémio, fruto da aposta da RFF na área de Private Clients.

O processo de seleção desta lista, lançado em 2017, inclui a pesquisa e avaliação, por pares, em mais de 19 jurisdições. Foram previamente selecionados, do mundo inteiro, cerca de 6.000 advogados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

RFF: escritório é o único português a marcar presença na Legal Week em Londres

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião