Cool hunting numa cidade de slow trends

Uma loja secreta, uma marca que nos fala de amizade e uma viagem por Lisboa, guiada por quatro temas: o propósito das marcas, a igualdade de género, a juventude e o futuro.

Este é o primeiro episódio da nova série digital que pretende ajudar a entender este mundo em mudança. Nesta história há uma loja secreta, uma marca que fala de amizade e uma viagem, a pé, por Lisboa. Na génese, quatro temas: as marcas e o seu propósito, a igualdade de género, a juventude e o futuro, em tempo de Brexit.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cool hunting numa cidade de slow trends

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião