FOX + | Especial Natal, mês de Dezembro

  • ECO + FOX
  • 10 Dezembro 2018

Disponível em NOS Play, Vodafone e NOWO.

Natal está a chegar e o FOX+ traz dois presentes consigo, para todos os amantes de séries. ‘Better Things’ e ‘Chance’ são duas estreias inéditas e exclusivas em Portugal, que se juntam agora ao catálogo de séries disponíveis no catálogo.

Nesta quadra festiva, o FOX+ apresenta várias sugestões de séries para devorar, consoante o espírito natalício de cada um. Para os que preferem um Natal mais tradicional, mas no meio de uma família irreverente, ‘Family Guy’ e ‘American Dad’ são as escolhas perfeitas para uma maratona natalícia. Para os mais futuristas há ‘Futurama’ mas, se não for suficiente, há sempre o natal apocalíptico de ‘The Last Man On Earth’. Para aqueles que não resistem a uma banda sonora natalícia, ‘Glee’ será o presente perfeito. Também há alternativa para quem não gosta de peru e bacalhau: um banquete de hambúrgueres de ‘Bob’s Burguer’. A derradeira solução é conjuntar todos os gostos, reunir família e amigos para um Natal «legendary» com uma maratona de ‘Foi Assim Que Aconteceu’.

No meio de tantas maratonas de séries, a contagem decrescente para a noite de Natal vai passar mais rápido este ano.

São mais de 3000 episódios de séries de culto e títulos exclusivos que estão sempre disponíveis para visualização. O FOX+ está disponível nos operadores NOS (NOS Play), Vodafone e NOWO.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FOX + | Especial Natal, mês de Dezembro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião