A tarde num minuto

Não sabe o que se passou durante a tarde? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

“Um euro e meio todos os portugueses vão pagar menos porque para todos a tarifa vai baixar”, disse o ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes.

A “convergência” entre PS e PSD gera desconforto junto do Bloco de Esquerda e do PCP, que acusam os dois partidos de darem “borlas fiscais” aos grandes proprietários.

O administrador da EDP admite que a interação da empresa com os governos para a elaboração dos CMEC era “inevitável”, mas garante que não há rendas excessivas.

“O Governo concordou que a preparação para uma ausência de acordo será uma prioridade operativa dentro do Governo, mas a nossa prioridade geral será conseguir um compromisso”, disse Steve Barclay.

A capital espanhola retirou as licenças às três empresas que partilhavam trotinetas elétricas na cidade. Em Lisboa, a moda já pegou e existem três empresas a operar. Mas quais são as perspetivas?

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião