GA_P assessora a Total na formação de uma joint-venture com a Sonangol

A GA_P assessorou a Total, multinacional francesa, na formação de uma joint-venture com a Sonangol, empresa estatal angolana.

A GA_P assessorou a Total, multinacional francesa, na formação de uma joint-venture com a Sonangol, empresa estatal angolana, para o desenvolvimento de uma rede de estações de serviço em Angola, incluindo a logística e o fornecimento de produtos petrolíferos.

A joint-venture irá, numa fase inicial, focar-se na atividade de distribuição e venda de combustíveis e lubrificantes no segmento do mercado empresarial, lançando uma rede de bombas de combustível com a marca Total. A Sonangol irá ceder os primeiros 45 postos de abastecimento, já existentes em áreas urbanas e nas estradas nacionais.

A operação foi realizada pela GA_P em parceria com a sociedade angolana Lead Advogados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

GA_P assessora a Total na formação de uma joint-venture com a Sonangol

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião