Morais Leitão participa em workshop sobre jurisprudência administrativa

João Tiago Silveira, Margarida Olazabal Cabral, José Azevedo Moreira e Vasco Xavier Mesquita, advogados da Morais Leitão vão participar como oradores no workshop.

João Tiago Silveira, Margarida Olazabal Cabral, José Azevedo Moreira e Vasco Xavier Mesquita, advogados da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (Morais Leitão), vão participar como oradores no workshop “Um ano de jurisprudência administrativa em duas tardes do Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito de Lisboa”.

Este workshop corresponde a um novo curso de formação intensiva anual, e que pretende dar a conhecer a jurisprudência produzida na jurisdição administrativa no ano anterior, incluindo as decisões mais relevantes tomadas pelo Tribunal de Contas nesse período.

A coordenação do curso é assegurada por João Tiago Silveira, José Duarte Coimbra e Jorge Pação. O curso realiza-se nos dias 25 e 26 de março de 2019 e conta com sete sessões, dedicadas aos temas de jurisdição e competência dos tribunais administrativos, questões processuais, a aplicação do CPA e a relação com o Estado e demais Entidades Públicas, a revisão do CCP e os contratos de empreitada de obras públicas, Direitos Administrativos especiais, a jurisprudência do Tribunal de Contas e a apresentação de um caso prático para debate. Os advogados da Morais Leitão serão responsáveis pela apresentação das questões processuais e do sumário sobre jurisprudência do Tribunal de Contas no ano que passou.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão participa em workshop sobre jurisprudência administrativa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião