Colisão entre comboio e automóvel em Santa Maria da Feira provoca ferimentos ligeiros

  • Lusa
  • 30 Setembro 2016

As quatro pessoas que seguiam num automóvel abalroado por um comboio na linha do Vouga, em Santa Maria da Feira, têm apenas ferimentos ligeiros, disse à Lusa fonte do INEM.

As pessoas feridas são três mulheres (de 51, 70 e 75 anos) e um homem de 85, indicou a fonte. O alerta para o acidente foi dado cerca das 16:00 e a colisão ocorreu numa passagem de nível sem guarda junto ao antigo Hospital de São Paio de Oleiros, na zona norte do concelho de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro.

Quatro pessoas ficaram hoje encarceradas na sequência de uma colisão entre o automóvel onde seguiam e um comboio na linha do Vouga, em Santa Maria da Feira, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.

Ao local acorreram os Bombeiros de Lourosa, com 14 homens e seis viaturas e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Feira, além da GNR.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Colisão entre comboio e automóvel em Santa Maria da Feira provoca ferimentos ligeiros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião