Sporting vai a eleições a 4 de março

  • Lusa
  • 28 Dezembro 2016

Já há data para as eleições do clube leonino. Jaime Marta Soares, o presidente da mesa da Assembleia-Geral do Sporting, agendou o ato eleitoral para 4 de março de 2017.

O presidente da mesa da Assembleia-Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, marcou hoje para 4 de março do próximo ano as eleições para os órgãos sociais do clube, em declarações no auditório Artur Agostinho, em Alvalade.

As eleições “leoninas” têm já uma candidatura anunciada. Pedro Madeira Rodrigues avançou com a sua candidatura garantindo que se for eleito irá prestigiar “diariamente o cargo de presidente do Sporting. Viverei diariamente o nosso lema”.

Pedro Madeira Rodrigues poderá desafiar o atual presidente, Bruno de Carvalho, que ainda não disse se vai ou não recandidatar-se à liderança do clube de Alvalade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sporting vai a eleições a 4 de março

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião