Marine Le Pen volta a ser viral. Por causa da dança

  • João Santana Lopes
  • 8 Maio 2017

A noite eleitoral pode ter sido de derrota para Marine Le Pen, a eurodeputada da Frente Nacional, mas nem por isso foi menos alegre.

Marine Le Pen não ganhou as eleições presidenciais em França este ano mas a noite de domingo não deixou de ser animada para a eurodeputada da Frente Nacional.

Depois da declaração de concessão de derrota, por volta das 20 horas locais, a candidata da Frente Nacional aproveitou as músicas que animaram a campanha durante os vários comícios e entrou na “pista” improvisada (o mesmo espaço onde estavam os apoiantes a ouvi-la) para… voltar a ser a protagonista. Village People e Joan Jett & the Blackhearts foram a principal banda sonora.

Os jornalistas presentes na sala (e fora dela) não deixaram passar o momento. A revista Paris Match revela que a animação no “quartel-general” da campanha se estendeu também aos apoiantes.

Na sala de imprensa, situada fora do principal “palco”, a projeção da “festa” foi também uma realidade.

No meio da animação, há até um utilizador no Twitter que indica que Marine Le Pen poderia ser uma forte candidata ao programa de televisão “Dança com as Estrelas”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marine Le Pen volta a ser viral. Por causa da dança

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião