Prémio Internacional VdA Academia vai distinguir trabalhos sobre redes sociais

  • ECO
  • 17 Maio 2017

O Prémio Internacional VdA Academia 2017 em 26 países é subordinado a um tema que está na ordem do dia: "Redes Sociais: Liberdades e Limites". Prémio é de 3.000 euros.

A VdA Academia volta a realizar uma edição do seu Prémio Internacional, já com sete anos de existência, desta vez com o tema “Redes Sociais: Liberdades e Limites“, que se encontra na ordem do dia, nacional e internacionalmente.

O Prémio Internacional VdA Academia, lançado em parceria com a Editora Almedina, visa distinguir trabalhos de investigação jurídica elaborados por alunos das faculdades de Direito de qualquer país de língua oficial portuguesa e também de países membros da OHADA (Organização para a Harmonização em África do Direito dos Negócios).

Com a extensão, em 2017, aos 17 países que fazem parte da OHADA, o Prémio Internacional VdA Academia passa a abranger 26 países, em quatro continentes.

Ao vencedor do Prémio VdA Academia 2017 será atribuído o valor de 3.000 euros, podendo também ser atribuídas menções honrosas no valor de 1.000 euros.

As candidaturas ao Prémio Internacional VdA Academia 2017 encontram-se abertas até 31 de maio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Prémio Internacional VdA Academia vai distinguir trabalhos sobre redes sociais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião