Direto “Se a CGD não apresentar lucros, terei um duplo problema”

  • Rita Atalaia
  • 18 Maio 2017

É esta quinta-feira que os investidores vão ficar a conhecer os números da CGD para os primeiros três meses do ano. Um resultado que será explicado por Paulo Macedo. Acompanhe aqui em direto.

Chegou o dia de a Caixa Geral de Depósitos (CGD) apresentar as contas referentes aos primeiros três meses do ano. Isto num cenário de aumento dos lucros, redução de imparidades e reforço dos rácios de capital por parte de outros bancos portugueses. Os resultados vão ser explicados pelo presidente do banco estatal, Paulo Macedo, numa conferência de imprensa que poderá acompanhar aqui em direto.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

“Se a CGD não apresentar lucros, terei um duplo problema”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião