TAP tem um novo lounge em Lisboa para os clientes premium

  • ECO
  • 11 Julho 2017

O espaço de 825 metros quadrados terá áreas de descanso, duches, espaço para crianças, business centre e área de restauração.

A TAP inaugura, esta terça-feira, o lounge exclusivo para os clientes premium no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

Com uma área total de 825 metros quadrados e espaço para 260 pessoas, o lounge da companhia aérea nacional fica na área Schengen do aeroporto, no piso 6, com vista para a pista. Terá áreas de descanso, duches, espaço para crianças, business centre, área de restauração e bar e atendimento personalizado.

Em comunicado, a TAP refere que o conceito do espaço é da responsabilidade do arquiteto Miguel Arruda e consiste na “disponibilização de um elevado índice de conforto independentemente do tipo e tempo de permanência dos seus utilizadores”. O objetivo é “transmitir um efeito de agradabilidade e eficácia através do design do seu espaço e dos materiais empregues”, explica o arquiteto.

Ao lounge terão acesso todos os clientes Victoria Gold, TAP Corporate Top, Star Alliance Gold e TAP Platinum American Express. Também os passageiros TAP que adquiram viagens com tarifa tap|executive ou tap|topexecutive poderão frequentar o lounge, independentemente de serem membros do programa Victoria. Já no caso dos clientes Victoria Silver, o acesso ao lounge é concedido sempre que viajem em voos intercontinentais operados pela TAP, independentemente da tarifa associada.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TAP tem um novo lounge em Lisboa para os clientes premium

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião