Cristas: “Estes são os melhores resultados em Lisboa desde 1976”

  • Cristina Oliveira da Silva
  • 1 Outubro 2017

Líder do CDS fala numa noite histórica e promete "superar as expectativas" e "devolver em dobro".

A líder do CDS e candidata à Câmara de Lisboa já reagiu aos resultados das projeções eleitorais. Assunção Cristas fala numa noite histórica para o partido e diz saber que muitos eleitores votaram pela primeira vez no CDS. “Sejam bem-vindos”, afirmou.

Assunção Cristas garantiu que não vai “defraudar” os eleitores e acrescentou que o CDS irá “superar as expectativas”. Salientando que as eleições autárquicas não eram de menor importância para os centristas, a candidata à Câmara frisou que os resultados “estão à vista”.

“Queremos crescer autarquicamente”, reforçou Cristas, adiantando que estão garantidas cinco Câmaras, que “vão ainda ser reforçadas”. Depois de felicitar Rui Moreira pelos resultados obtidos no Porto, Assunção Cristas falou em Lisboa: “a confirmarem-se as projeções, teremos em Lisboa o melhor resultado do CDS desde 1976.” E “porventura estaremos em condições de triplicar o número de vereadores” na Câmara que, a julgar pelas projeções, será liderada pelo socialista Fernando Medina.

“Posso dizer com tranquilidade e com grande alegria que o CDS cumpriu o seu objetivo, que o CDS superou o seu objetivo”, realçou Assunção Cristas, prometendo depois “superar as expectativas” e “devolver em dobro”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cristas: “Estes são os melhores resultados em Lisboa desde 1976”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião