Quer estagiar em finanças ou gestão? Siemens está à espera

  • ECO
  • 14 Dezembro 2017

Programa Finance Trainee Programa promove estágios remunerados de 12 meses. Há 18 vagas e as candidaturas já estão abertas. É preciso ter licenciatura ou mestrado e ser fluente em inglês.

Há boas notícias para os recém-graduados ou finalistas nas áreas da gestão, finanças, economia ou contabilidade que queiram trabalhar na Siemens Portugal: a empresa acaba de lançar um programa de estágios remunerados e as candidaturas já estão abertas.

A primeira edição do Finance Trainee Program arranca a 15 de janeiro e compreende 18 vagas para estágios que têm a duração de 12 meses. Os participantes serão acompanhados por dois mentores e integrarão duas equipas financeiras distintas (uma a cada seis meses). Tudo o que é preciso para ter acesso a estas oportunidades é, portanto, ter uma licenciatura ou mestrado nas áreas indicadas e ser fluente em inglês.

“Com esta iniciativa queremos, por um lado, mostrar todas as oportunidades que uma empresa como a Siemens pode proporcionar a um jovem que quer fazer carreira na área financeira, e por outro, enriquecer ainda mais a pool de talentos que temos disponível numa área determinante para o nosso sucesso”, sublinha Madalena de Sá, líder do departamento financeiro da Siemens Portugal, em comunicado.

Atualmente, 33% da equipa portuguesa da Siemens são colaboradores na área financeira. Desde setembro de 2017, que a empresa conta com dois mil trabalhadores, nas suas operações nacionais e internacionais. Esse crescimento tem promovido a expansão da força de trabalho no plano português e internacional, daí que surjam, neste meio, programas como o Finance Trainee Program.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quer estagiar em finanças ou gestão? Siemens está à espera

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião