EY tem 200 novas vagas para “mestres”

Para além de estudantes das áreas Financeiras e de Gestão, a EY está a identificar perfis de alunos de Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemáticas.

Para quem já tem o mestrado e quer que os próximos passos sejam em consultoria, a EY acaba de abrir 200 novas vagas — e não são só para os que se tenham formado em Gestão ou Economia. A empresa fecha assim um ciclo de 1.000 contratações que começou há quatro anos.

Para além de estudantes das áreas Financeiras e de Gestão, a EY está a identificar perfis de alunos de Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemáticas. Segundo a empresa, o objetivo é “robustecer a sua oferta na área de Digital Transformation”. No último ano, 19% dos recém-mestrados contratados pela EY vieram precisamente destas áreas.

Os estudantes selecionados integram a EY com um vínculo efetivo, e são envolvidos, desde o primeiro dia, num vasto plano de formação, tanto teórica como on job, explica Margarida Dias, diretora da Talent Team da EY Portugal, no comunicado enviado às redações.

O processo de recrutamento chama-se New EYers — e o objetivo é identificar os melhores talentos das universidades.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

EY tem 200 novas vagas para “mestres”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião