Jogadores do Real Madrid surpreendidos com tripulação da Emirates

  • Rita Frade
  • 5 Março 2018

A Emirates mostra, num vídeo, os valores que tem em comum com os clubes que patrocina, como o Real Madrid. Trabalho de equipa, ambição, inovação e paixão são alguns deles.

A Emirates quis mostrar que afinal tem mais em comum com os clubes que patrocina, do que parece. Como? Através de um pequeno vídeo, em que revela que a tripulação da Emirates, tal e qual como o Real Madrid, também partilha valores, como trabalho de equipa, ambição, inovação e paixão.

Neste vídeo, de um minuto, veem-se alguns dos jogadores mais populares do Real Madrid a bordo do A380 da Emirates: Sergio Ramos está no Shower Spa de Primeira Classe; Marcelo Vieira emociona-se com um filme; Toni Kroos desfruta do conforto das cabines da Classe Executiva e Gareth Bale e Sergio Ramos bebem uma bebida no renovado Lounge.

Durante o voo, os jogadores são surpreendidos pela tripulação da Emirates, que lhes mostra o seu “excelente jogo de pés“, ao mesmo tempo que “mantém um serviço a bordo de excelência“, lê-se no press release.

Do A380 da Emirates, passa-se para um dia de jogo, no qual se vê alguns jogadores novos a juntarem-se à equipa do Real Madrid, nos balneários, o que deixa Karim Benzema surpreendido. Afinal, trata-se da tripulação que os acompanhou durante a viagem.

Este anúncio faz parte da campanha da Emirates #OneTeam, do qual também faz parte o vídeo lançado no início deste ano com os jogadores do PSG (“Welcome aboard our PSG flight“).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Jogadores do Real Madrid surpreendidos com tripulação da Emirates

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião