Hoje nas notícias: associação mutualista, reformas e futebol

  • ECO
  • 10 Abril 2018

Dos jornais aos sites, passando pelas rádios e televisões, leia as notícias que vão marcar o dia.

As listas derrotadas nas eleições para a Associação Mutualista Montepio Geral estão a tentar encontrar uma alternativa única ao atual presidente. E o Bloco de Esquerda quer forçar a discussão das reformas antecipadas, ainda que o PS deva votar contra o projeto de lei. Veja aqui os destaques do dia.

Oposição a Tomás Correia prepara lista alternativa

As listas que saíram derrotadas nas últimas eleições para a liderança da Associação Mutualista Montepio Geral estão em conversações para encontrar uma alternativa única ao atual presidente, que inclua também dissidentes da equipa de gestão em funções. Veja a notícia completa no Público (acesso condicionado).

Bloco força debate sobre reformas antecipadas, mas PS deve chumbar

O Bloco de Esquerda quer forçar o debate sobre o alargamento das reformas antecipadas sem o corte do fator de sustentabilidade e vai levar um projeto de lei nesse sentido ao Parlamento esta quarta-feira. O PS só decide esta terça-feira o sentido de voto mas o cenário mais provável é de que chumbe a proposta. Veja o artigo no Diário de Notícias.

Governo avança com novo instrumento de investimento imobiliário após reforma da supervisão

O Governo está à espera de fechar o dossiê da reforma da supervisão do sistema financeiro para avançar com a criação dos Real Estate Investment Trusts (REIT), instrumento de investimento imobiliário que tem vindo a ser reclamados pelo setor. A notícia está no Jornal de Negócios.

Futebol custa 1,2 milhões de euros à NOS

A NOS comprou os direitos televisivos de vários clubes de futebol, tendo estimado o custo em 1,2 mil milhões de euros. Mas vai receber quase metade do valor de outros operadores. Veja a notícia no Jornal de Negócios.

Investimento britânico em Portugal mais que quintuplicou

O presidente da agência criada para atrair empresas britânicas — a Portugal IN — diz que, em 2017, o investimento do Reino Unido em Portugal cresceu mais de cinco vezes, passando de 140 para 750 milhões de euros. O Governo acredita que parte do aumento possa ser explicado pelo Brexit. A entrevista a Bernardo Trindade está na TSF.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Hoje nas notícias: associação mutualista, reformas e futebol

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião