LCS Advogados reforça equipa de Contencioso Tributário

A LCS – Leite Campos Soutelinho sociedade de advogados acaba de reintegrar na sua equipa o advogado associado Diogo Bonifácio, vindo da PLMJ.

A LCS – Leite Campos Soutelinho Sociedade de Advogados acaba de reintegrar na sua equipa o advogado associado Diogo Bonifácio que passou anteriormente pela Sociedade, entre os anos 2012 e 2017. O advogado esteve na PLMJ no último ano.

Diogo Bonifácio reforça, assim, a área de Contencioso Tributário da LCS Advogados, depois de uma passagem pela PLMJ, entre Janeiro de 2017 e Março de 2018.

Licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa, tem ainda um curso de Especialização em Fiscalidade realizado pelo ISCTE Business School, tendo exercido a sua atividade em diversas sociedades de advogados.

Diogo Bonifácio é também árbitro do CAAD – Centro de Arbitragem Administrativa em matéria tributária, desde o ano 2016.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

LCS Advogados reforça equipa de Contencioso Tributário

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião