MLGTS assessora a Allianz em venda da sua participação no BPI ao Caixabank

A sociedade de advogados MLGTS prestou assessoria à Allianz na venda da sua participação no BPI ao Caixabank, que contou com a assessoria da Cuatrecasas.

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) assessorou a Allianz SE na venda da sua participação no Banco BPI, S.A. ao Caixabank, S.A. e ainda no âmbito da renegociação com o mesmo Caixabank S.A. da parceria na distribuição de seguros em Portugal, através do BPI e da Allianz Portugal.

Já o comprador, o Caixabank, contou com a assessoria da Cuatrecasas.

A equipa da MLGTS envolvida nesta operação foi constituída pelos advogados Tomás Vaz Pinto, Eduardo Paulino, Ricardo Andrade Amaro, Margarida Torres Gama, Margarida Lima Rego, Pedro Gouveia e Melo e Marta Pereira Rosa.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MLGTS assessora a Allianz em venda da sua participação no BPI ao Caixabank

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião