Nuno Melo compara Congresso do PS à Disneyland. Partido reage com humor no Twitter

  • Rita Frade
  • 29 Maio 2018

Depois de Nuno Melo ter dito que o Congresso do PS parecia a Disneyland, os socialistas reagiram com humor. Partilham, no Twitter, uma fotomontagem do vice-presidente do CDS com orelhas do Mickey.

Foi com humor que o Partido Socialista (PS) reagiu ao facto de o vice-presidente do CDS-PP, Nuno Melo, ter dito que o 22º Congresso do PS mais parecia “um pavilhão da fantasia”, comparando-o mesmo com a “Disneyland”. O PS parodiou no Twitter, mas a brincadeira acabou por desaparecer nas redes sociais.

O partido liderado por Carlos César publicou esta terça-feira, na sua conta oficial de Twitter, uma fotomontagem, onde Nuno Melo aparece com orelhas do rato Mickey (referente ao filme da Disney, “Fantasia”), que entretanto foi apagada.

O vice-presidente do CDS-PP não só comentou com ironia o congresso do PS, como também publicou no Facebook um post, dizendo: “no Congresso do PS, com a mesma sensação de que visita o pavilhão da fantasia da Disney em Paris“.

Ainda nessa mesma publicação, Nuno Melo tentou justificar o comentário feito, afirmando que se trata apenas de uma “metáfora” e que “quem não se revê no partido em Congresso, são invariavelmente críticos“.

O deputado do PS, Tiago Barbosa Ribeiro, também deixou um comentário nas redes sociais: “É com dirigentes deste partido, convidados para nossa casa por respeito institucional e democrático, que alguns camaradas meus acham exequível fazer entendimentos para ‘reformas estruturais’. Boa sorte…”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nuno Melo compara Congresso do PS à Disneyland. Partido reage com humor no Twitter

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião