PRA — Raposo, Sá Miranda com novo conselho de administração 2018/2020

A PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados aprovou nova composição do conselho de administração para o triénio 2018/2020.

A PRA — Raposo, Sá Miranda & Associados aprovou, no passado mês de abril, em sede de Assembleia Geral, a nova composição do conselho de administração para o triénio 2018/2020. Pedro Raposo mantém-se como presidente do conselho de administração e como responsável pela área financeira e pela equipa administrativa e Miguel Miranda como responsável pela área de recursos humanos e da qualidade.

Os sócios David Coelho e Pedro Sá são os membros mais recentes do conselho de administração desta sociedade, e serão responsáveis pelas áreas de sistemas de informação e instalações e de comunicação, respetivamente.

“As áreas técnicas da PRA são cruciais por nos permitirem crescer estrategicamente e de uma forma sustentável” referiu Miguel Miranda numa nota enviada à Advocatus. “Foi neste sentido que investimos também este ano na área de recursos humanos, para que a estrutura da PRA cresça de modo cada vez mais sólido”, acrescentou.

A PRA conta, atualmente, com 15 sócios e mais de uma centena de profissionais, organizados por 10 áreas de prática.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PRA — Raposo, Sá Miranda com novo conselho de administração 2018/2020

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião