Telemóvel sem “triple play”? A Nowo também já tem

  • ECO
  • 11 Junho 2018

A operadora lançou um serviço móvel por carregamento, com quatro planos à escolha. A oferta móvel por carregamento está disponível a partir dos cinco euros por mês.

Telemóvel sem ter de escolher por uma oferta “triple play”, já é possível na Nowo. A operadora já permite aos clientes ter apenas um serviço de comunicações móveis, aproximando-se da oferta já disponibilizada por operadores como a Vodafone ou a Meo.

Ao consumidor passará a ser possível escolher entre quatro planos que incluem comunicações de dados e minutos/SMS para qualquer rede móvel ou fixa, avança a operadora em comunicado.

A oferta móvel por carregamento estará disponível por valores entre cinco e 17,99 euros mensais. Cinco euros será o custo do plano com 250 MB e 500 minutos/SMS. Por 9,90 euros, o cliente terá acesso a 1 GB e mil minutos/SMS, enquanto por 13,99 euros mensais terá disponível 3 GB e três mil minutos/SMS. O plano mais caro — 17,99 euros — inclui 5 GB e cinco mil minutos/SMS.

A Nowo dá ainda conta de que para garantir a acumulação dos dados e minutos/SMS não consumidos, basta que o consumidor efetue um carregamento a cada 30 dias.

“Com estes produtos, o consumidor passa a poder escolher quanto quer carregar todos os meses, adequando as suas necessidades de serviço à sua disponibilidade económica a cada momento”, explica Jorge Rodrigues, Chief Marketing Officer da Nowo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Telemóvel sem “triple play”? A Nowo também já tem

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião