Prémio Portugal ADdict: “Da seleção toda a gente gosta”, diz a Samsung

  • Rita Frade
  • 16 Junho 2018

A campanha da Samsung para apoiar a equipa das quinas neste Mundial de 2018 pretende acabar com o estereótipo de que o futebol é um desporto de homens. Chama-se "da seleção toda a gente gosta".

Da seleção toda a gente gosta“. É este o mote da campanha publicitária da Samsung para apoiar a equipa das quinas neste Campeonato do Mundo de Futebol de 2018. O objetivo? Acabar com o estereótipo de que o futebol é um desporto apenas de homens.

Assim, no anúncio promocional da marca sul coreana vemos um conjunto de mulheres a tentar convencer os seus maridos a trocarem as suas televisões, para que possam ver os jogos de Portugal de forma mais realista.

De acordo com a diretora de comunicação da Samsung Portugal, Cláudia Rodrigues, “uma grande competição internacional é um momento único que coloca todo o país à frente da televisão” e, como tal, “uma excelente oportunidade para comunicar as novas Samsung QLED TVs”.

A campanha “da seleção toda a gente gosta” foi desenvolvida pela UZINA e está presente nos meios digitais, televisão e rádio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Prémio Portugal ADdict: “Da seleção toda a gente gosta”, diz a Samsung

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião