Obras terminam. Todas as vias da 2.ª Circular abrem ao trânsito

  • Lusa
  • 27 Agosto 2018

Todas as vias da 2ª Circular vão reabrir, esta quarta-feira, dia em que terminam as obras na rede de abastecimento da EPAL.

Todas as vias da 2.ª Circular, em Lisboa, vão estar abertas ao trânsito a partir de quarta-feira, dia em que terminam as obras na rede de abastecimento da EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres, foi hoje anunciado.

“A partir de 29 de agosto, a circulação entre a Escola Alemã e a Estrada da Luz, no sentido Aeroporto-Benfica, voltará a dispor de todas as vias, o que permitirá evitar maiores constrangimentos no período de regresso ao trabalho e às aulas no início de setembro”, indicou hoje a EPAL em comunicado.

As obras arrancaram a 10 de julho e obrigaram ao corte da via mais à direita, o que causou constrangimentos diários no trânsito.

O prazo previsto para terminarem era na primeira quinzena de setembro, mas o “empenho de todas as partes envolvidas para que a obra fosse realizada no menor tempo possível”, indicou a EPAL no comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Obras terminam. Todas as vias da 2.ª Circular abrem ao trânsito

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião