Advogadas MLGTS convidadas a fazer parte da WISTA Portugal

A Women’s International Shipping & Trading Association convidou Magda Fernandes, Claudia Santos Cruz, Cátia Henriques Fernandes, Sara Taipa Teixeira e Ana Corrêa Cardoso.

A Women’s International Shipping & Trading Association (“WISTA”) convidou Magda Fernandes, Claudia Santos Cruz, Cátia Henriques Fernandes, Sara Taipa Teixeira e Ana Corrêa Cardoso, advogadas da equipa de Shipping da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS), para fazerem parte da WISTA Portugal, uma associação para as profissionais do Shipping que pretendam promover o desenvolvimento sustentável do cluster marítimo nacional.

Cátia Henriques Fernandes, advogada sénior da MLGTS, foi ainda convidada a integrar os órgãos sociais da associação, enquanto Vice-Presidente do Conselho Fiscal.

A inauguração oficial da WISTA International em Portugal decorre no âmbito da primeira “Portugal Shipping Week”, que acontece entre os dias 17 e 21 de setembro, em Lisboa, e conta com a presença de Ana Paula Vitorino, Ministra do Mar, e Despina Panayiotou Theodosiou, Presidente da WISTA Internacional.​

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Advogadas MLGTS convidadas a fazer parte da WISTA Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião