Direto Open source? Empresas mostram o potencial destas tecnologias

Empresas nacionais e internacionais mostram como estão a implementar as tecnologias open source, de modo a tirarem partido da transformação digital. O ECO está a acompanhar a conferência em direto.

Perante a transformação digital, esta quinta-feira, gestores de negócio e entusiastas das tecnologias têm a oportunidade de descobrir como é que as empresas — nacionais e internacionais — estão a implementar as tecnologias Open Source e como é que esta abordagem colaborativa está na base da evolução tecnológica.

O ECO está a acompanhar o Open Source Lisbon, um evento organizado pelo Syone com o apoio da Caixa Mágica, sob o tema “Open Source: Driving Innovation”. Acompanhe tudo o que está a acontecer nesta conferência.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Open source? Empresas mostram o potencial destas tecnologias

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião