FOX Life | Bull 3 – ESTREIA 4 de Dezembro

  • ECO + FOX
  • 26 Novembro 2018

A mais recente temporada da série baseada na carreira de Dr. Phill e produzida por Steven Spielberg.

‘Bull’ é protagonizada por Michael Weatherly no papel de Dr. Jason Bull num drama inspirado na carreira inicial do Dr. Phil McGraw, o fundador de uma das mais prolíferas consultoras judiciais de todos os tempos. Brilhante, ousado e charmoso, Dr. Bull é um maior mestre de marionetas à medida que combina psicologia, intuição humana e dados tecnológicos para descobrir a personalidade de juízes, advogados, testemunhas, jurados e acusados. Bull emprega uma equipa de peritos na Trial Analysis Corporation para juntos construírem narrativas de sucesso até ao último detalhe. A equipa incluí o seu ex-genro Benny Colón (Freddy Rodriguez), um advogado de defesa nos julgamentos treino dentro da empresa; Marissa Morgan (Geneva Carr), uma neurolinguística do departamento de segurança nacional; a antiga agente de polícia Danny James (Jaime Lee Kirchner), a investigadora da empresa; a hacker Cable McCrory (Annabelle Attanasio), responsável pela ciber-inteligência; e Chunk Palmer (Christopher Jackson), um estilista que transforma o visual dos clientes para os julgamentos.
julgamentos.

Em julgamentos importantes, a combinação de Bull de grandes insights da natureza humana, três doutoramentos e uma equipa de primeira, faz com que se criem estratégias vencedoras que ultrapassam a escala judicial em favor do cliente.
Na terceira temporada, Dr. Bull está de regresso ao trabalho após ter sofrido um ataque cardíaco devido ao consumo excessivo de álcool. A tentar readaptar-se, é surpreendido pela notícia do casamento de Marissa, mas a maior – e pior – novidade é a morte de um dos membros da sua equipa.

Uma série a não perder, Terças-feiras às 22:20 na FOX Life.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FOX Life | Bull 3 – ESTREIA 4 de Dezembro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião