FOX Crime | Midsomer Murders – ESTREIA 3 de Dezembro

  • ECO + FOX
  • 29 Novembro 2018

Celebrando o seu 20.º aniversário, ‘Midsomer Murders’ está de regresso ao FOX Crime, para mais uma temporada de drama criminal.

O detetive Barnaby está de regresso para mais uma temporada deste drama criminal de sucesso. Ao seu lado está o detetive Jamie Winter (Nick Hendrix) que o ajuda a manter a lei em Midsomer.

Na temporada 20 vemos uma nova patologista a juntar-se à equipa, a Dr.ª Fleur Perkins (Annette Badland) que vai assistir Barnaby e Winter na sua procura pela justiça na pitoresca, mas mortal, cidade. Em todas as suas temporadas, a série já conta com um número de mais de 300 mortes de habitantes que partiram cedo demais e cujas vidas foram tiradas por outros habitantes vingativos da província.
Esta nova temporada vai envolver casos em abadias assombradas, colecionadores de borboletas, convenções de banda desenhada, rugby, noivas e palhaços de circo.

Uma série a não perder, Segundas a Quintas-feiras às 22:50 no FOX Crime.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FOX Crime | Midsomer Murders – ESTREIA 3 de Dezembro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião