Omega inaugura primeira boutique em Portugal

  • ECO + OMEGA
  • 26 Dezembro 2018

Marca suíça de alta relojoaria reforça aposta no mercado nacional, com a inauguração de um espaço exclusivo na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

A Omega abriu oficialmente a sua primeira boutique em Portugal, localizada em Lisboa, no nº 192A da Avenida da Liberdade, a principal artéria do comércio de luxo e lifestyle da capital portuguesa.

A nova boutique é caracterizada por um ambiente requintado onde se destaca a utilização de materiais nobres, como a pele e a madeira, ao quais se juntam pormenores dourados, conferindo um ambiente luxuoso, mas ao mesmo tempo descomprometido. A sua iluminação cria um ambiente acolhedor enquanto destaca a maior coleção de relógios Omega em Portugal.

Este novo espaço é um dos primeiros a apresentar o novo conceito de boutiques Omega a nível mundial, evidenciando na sua estética e decoração o espírito pioneiro da marca, característica distintiva desde a sua fundação em 1848.

Na sequência da estratégia de marketing e expansão da Omega, a abertura da primeira boutique em Lisboa reforça a posição da marca no mercado nacional, sendo simultaneamente um espaço exclusivo que irá atrair os apaixonados pela marca.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Omega inaugura primeira boutique em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião