A manhã num minuto

Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

Em 2019 acontece a maior descida do preço da eletricidade em 20 anos no mercado regulado. Os operadores do mercado livre acompanharam a tendência. Fique a saber se compensa mudar de fornecedor de luz.

O banco liderado por Carlos Tavares vai deixar de cobrar a comissão de prestação mensal do crédito da casa mais cara do mercado. Corte é de um euro, para 2,75 euros mensais a partir de fevereiro.

Na estreia do “Programa da Cristina”, na SIC, o Presidente da República ligou para Cristina Ferreira para lhe desejar boa sorte. A apresentadora emocionou-se.

Papeleira está em foco na bolsa nacional. Ações valorizaram quase 30% antes de Inapa anunciar venda da posição da CGD ao Estado. E voltam ao ganhos acentuados esta segunda-feira.

O “voto significativo”, como é conhecido, estava inicialmente previsto para 11 de dezembro, mas foi adiado pelo Governo na véspera devido ao risco de chumbo por uma “margem significativa”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A manhã num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião