A manhã num minuto

Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

O INE revelou a taxa provisória de desemprego para o mês de novembro. O mercado de trabalho terá estabilizado em relação ao mês anterior.

O ministro do Planeamento e Infraestruturas garante que o novo aeroporto do Montijo é uma “solução duradoura” para a expansão da capacidade aeroportuária da região de Lisboa.

No momento em que arranca um novo marco da história aeroportuária da capital, vários pontos são já certos. Mas sobram ainda algumas dúvidas; a mais premente é relativa ao estudo de impacto ambiental.

Os 822 milhões de euros concedidos naquele mês estendem para 8,9 mil milhões de euros o crédito dado no acumulado do ano, acima dos 8,3 mil milhões disponibilizados no total do ano de 2017.

Na estreia, Cristina Ferreira venceu Manuel Luís Goucha. De acordo com dados provisórios da Markdata, O Programa da Cristina teve assistência média superior a meio milhão.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A manhã num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião