Amorim lança nova geração de pavimentos. Investe 12 milhões

O Wise é a nova geração de pavimentos, constituído por cortiça e materiais reciclados, totalmente livre de PVC's, lançado pela Amorim Revestimentos. Empresa investiu 12 milhões de euros em I&D.

A Amorim continua na senda da inovação e lança uma nova geração de pavimentos com pegada de carbono negativa. A empresa liderada por António Rios Amorim investiu 12 milhões de euros em I&D e lança no mercado o Wise, um inovador Cork Rigid Core, constituído por cortiça e materiais reciclados, totalmente livre de PVC’s.

O novo pavimento considerado pela empresa como disruptivo pela inovação será apresentado ao mercado na Domotex, em Hannover, entre 11 e 14 de janeiro.

“Estamos certos que oferecemos um produto único ao mercado. Wise é uma aposta sem precedentes da Amorim Revestimentos! Pretendemos lançar um produto inovador com visuais atuais e modernos, com o conforto que a cortiça confere em termos acústicos e de resistência ao impacto e com uma pegada de carbono negativa e sem PVC, contribuindo positivamente para o equilíbrio ambiental”, afirma António Rios Amorim, presidente da Corticeira Amorim, em comunicado.

Estamos certos que oferecemos um produto único ao mercado. Wise é uma aposta sem precedentes da Amorim Revestimentos! Pretendemos lançar um produto inovador com visuais atuais e modernos, com o conforto que a cortiça confere em termos acústicos e de resistência ao impacto e com uma pegada de carbono negativa e sem PVC, contribuindo positivamente para o equilíbrio ambiental

António Rios Amorim

Presidente da Corticeira Amorim

O Wise será lançado em vários países do mundo, suportado por uma forte campanha de marketing.

A Amorim Revestimentos adianta que o “‘Smart choice. Amazing senstations’ é o mote da nova solução, que se diferencia por ser um produto sustentável, sem descurar características técnicas, como o facto de ser à prova de água e a possibilidade de aplicação em grandes áreas, até 300 metros quadrados, sem necessidades de juntas de dilatação ou de transição”.

O novo pavimento é lançado numa coleção de 62 visuais, de cortiça e madeira, com três soluções técnicas, todas elas passíveis de serem utilizadas em ambientes comerciais de tráfego elevado.

Comentários ({{ total }})

Amorim lança nova geração de pavimentos. Investe 12 milhões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião