A tarde num minuto

Não sabe o que se passou durante a tarde? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

 

Os funcionários públicos que, este ano, subirem para a quarta posição da tabela remuneratória única vão perder os pontos que tinham acumulados e que lhes daria direito a progredir, garante Ana Avoila.

Já foram recolhidas mais de 33 assinaturas, o número necessário para convocar um Conselho Nacional extraordinário. “Não foi difícil”, garantem os críticos de Rio.

O Banco de Portugal condenou Ricardo Salgado a pagar 1,8 milhões, no processo relacionado com o BES Angola. O antigo banqueiro vai recorrer da multa.

A Anacom estima que vão existir cada vez mais concelhos sem balcões dos CTT. Deu 20 dias úteis à empresa para ter um plano que ponha pelo menos um posto com a oferta completa por concelho.

O Conselho de Ministros aprovou esta quinta-feira um decreto-lei relativo ao regime das sociedades de investimento e gestão imobiliária.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião