Pbbr com duas novas contratações

A sociedade acaba de integrar os advogados Patrícia Goldschmidt e António Brochado Teixeira como consultora e associado, respetivamente.

A pbbr acaba de reforçar a sua equipa com mais duas contratações nas áreas de bancário e financeiro, além de corporate e fiscal. Patrícia Goldschmidt e António Brochado Teixeira são as mais recentes integrações da sociedade, como consultora e associado, respetivamente.

Para Pedro Pinto, sócio da pbbr, a contratação destes advogados “visa o reforço de competências em áreas de prática que consideramos essenciais, numa lógica de crescimento sustentado” da sociedade, destaca, em comunicado.

Patrícia Goldschmidt é advogada com mais de 25 anos de experiência profissional, dedica-se ao direito bancário e financeiro, corporate finance, corporate governance, compliance e corporate/M&A. Já passou pela sociedade Vasconcelos Arruda & Associados e pelo departamento jurídico e e de compliance do Besi/Haitong.

António Brochado Teixeira dedica-se ao direito fiscal e conta com cinco anos de experiência em consultoras como a Delloitte e a EY e tecnológicas como a Farfetch.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pbbr com duas novas contratações

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião