Gestores de frotas, querem namorar?

  • ECO + Volkswagen
  • 6 Fevereiro 2019

O Volkswagen Financial Services oferece um voucher de 2 noites às empresas que agendarem uma reunião com a sua equipa. Jogue o Fleet Flirt, um jogo criado para comemorar o momento. Vai aproveitar?

A gestão de frotas pode parecer uma coisa pouco sexy e maçadora, mas o Volkswagen Financial Services está empenhado em fomentar novas relações, trazendo novidade para quem tem como missão gerir o parque automóvel nas empresas.

De forma a comemorar o Dia dos Namorados, a empresa especialista em financiamento automóvel e gestão de frotas está a oferecer um voucher de duas noites num hotel às empresas que joguem o seu jogo Fleet Flirt online e marquem uma reunião com a sua equipa.

O Fleet Flirt é um jogo online muito simples e rápido que pretende identificar o match perfeito entre os colaboradores e a frota das empresas com as soluções e a equipa de gestão de frotas do VWFS.

No final, o participante necessita apenas de preencher os seus dados para agendamento da reunião, recebendo o voucher hotel aquando do encontro.

“Queremos estabelecer relações duradoiras e impulsionar quem também tem o mesmo objetivo do que nós, seja na sua vida pessoal, seja na sua vida profissional na gestão de frotas. Assim convidamos as empresas a fazer “match” com a nossa equipa, através deste jogo que faz uma analogia com uma rede social. Com este jogo estamos a proporcionar às empresas uma oportunidade diferente de conhecer a nossa proposta de valor, que é única em Portugal”, realça Alexandre Vasco, diretor de Marketing do Volkswagen Financial Services.

Gerir frotas com amor e dedicação

O Volkswagen Financial Services, no âmbito da sua atividade de Gestão de Frotas, tem soluções para qualquer tipo de negócio e empresas. Apesar de fazer parte do Grupo VW e ter as melhores soluções para as marcas do Grupo, oferece também soluções de gestão de frotas para qualquer marca automóvel. O Volkswagen Financial Services tem uma equipa dedicada de apoio aos clientes, oferecendo serviços de diagnóstico, consultoria e otimização fiscal. O know how e processos utilizados pelo Volkswagen Financial Services permitem também ajudar os clientes a maximizar a poupança com todos os custos envolvidos numa frota, nomeadamente os custos de funcionamento e gestão da frota relacionados com os serviços disponíveis: manutenção, pneus, seguros, impostos, linha de apoio ao condutor, assistência em viagem 24h, inspeção periódica obrigatória, viatura de substituição ilimitada, proteção contra actos negligentes, gestão de combustível, gestão de sinistros e imposto único de circulação. A disponibilização deste leque alargado de serviços permite que a mobilidade da frota da empresa nunca seja afetada.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Gestores de frotas, querem namorar?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião