Hostel nas caves Sandeman é o “Best New Hostel” da Hostelworld

O prémio é atribuído com base nas reviews deixadas pelos viajantes na página da Hostelworld. O hostel nas caves Sandeman, que abriu no ano passado, foi distinguido em duas categorias.

Vila Nova de Gaia tem um novo hostel premiado. Trata-se do primeiro branded hostel do mundo, o The House of Sandeman Hostel & Suites, situado nas caves Sandeman. Nasceu de uma parceria entre a Sogrape e o The Independente Collective, e foi distinguido como o melhor novo small hostel, e também como um dos melhores hotéis para viajantes a solo.

O prémio foi atribuído pela Hostelworld, que seleciona os vencedores do “Hoscar” com base em milhões de reviews deixadas pelos utilizadores do site. Os clientes fizeram assim com que o hostel das caves Sandeman ficasse em primeiro lugar entre os novos hostels com uma a 75 camas e, em sétimo, na categoria criada este ano e que distingue os alojamentos que melhor recebem quem viaja sozinho.

O hostel nas caves Sandeman abriu em 2018Sandeman

Obter a distinção através das reviews “tem um sabor muito especial”, já que “são clientes que conhecem bem a realidade dos hostels e por isso sentimos que tem ainda mais valor o destaque para um prémio desta dimensão”, conta Bernardo d’Eça Leal, cofundador do The Independente Collective e diretor administrativo da The House of Sandeman Hostel & Suites, citado em comunicado.

A unidade, inaugurada em maio de 2018, tem 12 suítes e 43 camas, distribuídos por quatro camaratas. Por todo o espaço está presente a ligação com o vinho do Porto, nomeadamente na receção que funciona também como bar, “o ponto de partida para o primeiro contacto com o estilo de vida, valores e história da marca”, e no restaurante The George, indica-se em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Hostel nas caves Sandeman é o “Best New Hostel” da Hostelworld

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião