A manhã num minuto

Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

Depois de Bruxelas rever em baixa o crescimento da economia portuguesa, Centeno diz que são os “riscos políticos que estão a levar ao abrandamento do crescimento”.

A Comissão reviu em baixa as previsões de crescimento para a Zona Euro, mas Portugal aguenta-se. Entre 2018 e 2020, a economia nacional cresce acima dos parceiros.

Foi o fundo Cerberus que comprou ao Santander Totta a carteira de imóveis no valor de 600 milhões de euros que pertenciam ao Popular Portugal. Venda gerou 50 milhões para os lucros em 2018.

Não é inédito, mas é preciso recuar muito para encontrar um mês em que as vendas de automóveis a gasolina tenham superado as do diesel. Foi isso que aconteceu no arranque deste ano.

O chairman da Efacec desvaloriza uma eventual saída da ENDE do capital da empresa. Um ano depois de ter sido inaugurada por Isabel dos Santos, a área de mobilidade elétrica duplica a faturação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A manhã num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião