Ideias para o Porto? ScaleUp tem 70 mil euros para financiá-las

Câmara do Porto volta a abrir convocatória para financiar projetos pensados para dinamizar o ecossistema empreendedor. Candidaturas duram até 28 de fevereiro.

A Câmara do Porto, através da ScaleUp Porto, voltou a abrir as candidaturas para a Convocatória Aberta. Por isso, se tem ideias que possam servir para dinamizar o ecossistema empreendedor, este financiamento é para si. A autarquia tem 70 mil euros para financiar projetos criados ou concebidos a pensar nos empreendedores e nas suas necessidades e causas.

Cada projeto poderá arrecadar um máximo de dez mil euros sendo que o apoio financeiro pode não ser suficiente para pagar todas as necessidades dos projetos selecionados.

A convocatória, lançada em 2017, distingue projetos ligados à comunidade empreendedora da cidade. Até agora, a convocatória já financiou workshops, conferências, competições e produção de conteúdo.

Nas edições anteriores, a ScaleUp Porto recebeu 107 candidaturas e escolheu 16 para financiar. As candidaturas à edição de 2019 decorrem até 28 de fevereiro.

Comentários ({{ total }})

Ideias para o Porto? ScaleUp tem 70 mil euros para financiá-las

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião