One Way or Another é Coca-Cola

Com criatividade da McCann EMEA, a primeira campanha após o redesenho das embalagens estreia hoje em Portugal.

One Way Or Another é a nova campanha da Coca-Cola. A mensagem? É possível o consumidor escolher as várias opções da marca – com ou sem açúcar, – mas mantendo o mesmo sabor.

Com criatividade da McCann EMEA, a campanha surge um mês após ter sido apresentada a nova identidade visual das bebidas com o mote “Uma cor para todos os gostos”, em que predomina a icónica cor vermelha, e surge alinhada com a estratégia de Marca Única.

Uma campanha multimeios que irá ser comunicada em 39 universidades do país, circular nos elétricos de Lisboa e Porto, no ecrã do El Corte Inglés e que terá também com forte presença no digital.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

One Way or Another é Coca-Cola

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião