“Portugal Melhor”. PSD escolhe slogan igual ao do PS

  • ECO
  • 1 Março 2019

No caso dos socialistas, o slogan é "Juntos fazemos um Portugal Melhor". Os social-democratas optaram, por sua vez, por "Visão e ambição por um Portugal Melhor".

O slogan escolhido pelo Partido Social Democrata (PSD) para as jornadas parlamentares que estão a decorrer no Porto é muito idêntico ao que é utilizado pelo Partido Socialista (PS) em ações internas desde 2017. Os negritos, pelo menos, são os mesmos, avança o Observador (acesso livre).

No caso dos socialistas, o slogan é “Juntos fazemos um Portugal Melhor”. Já o PSD, apenas para a ocasião das jornadas parlamentares, optou por “Visão e ambição por um Portugal Melhor”.

Até fevereiro de 2017, os socialistas comunicavam com os militantes com o slogan “Cumprir o Futuro”. O lema foi, no entanto, alterado e, a partir de março desse mesmo ano, os Partido Socialista começou a enviar a sua newsletter aos militantes com o slogan “Portugal Melhor”.

Um mês depois, em maio de 2017, a propósito da Convenção Nacional Autárquica, o PS já utilizava como lema essa mesma expressão. E, também, durante as autárquicas de 2017, o slogan do partido foi sempre “Portugal Melhor”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Portugal Melhor”. PSD escolhe slogan igual ao do PS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião