Check o CHECKPOINT da ModaLisboa

O espaço que celebra a criatividade, a inovação e o espírito colaborativo da moda nacional

Na edição em que a ModaLisboa tem como tema Insight, ou seja, em que faz uma convocatória à reflexão e à introspeção sobre a moda que hoje se faz, o Ecoolhunter junta-se ao desafio como parceiro no espaço CHECKPOINT. O lugar onde se estimula a criatividade através de workshops, masterclasses, reflexões e até com um atelier ao vivo.

“A missão do CHECKPOINT é a de ser um meeting point da indústria — um sítio para fomentar a aprendizagem e o networking, para promover projetos inovadores e empreendedores, falar de novas tendências e de outras maneiras de fazer, sejam negócios, iniciativas, sejam visões, por exemplo” explica Graziela Sousa, responsável pelos projetos especiais da Moda Lisboa.

Já no SPEAKERSCORNER, o Ecoolhunter, enquanto parceiro do evento, junta-se à reflexão a partir da apresentação de projetos inovadores e de provocações para a indústria. “É uma primeira edição onde se espera dar palco a um conjunto de projetos que representam assuntos urgentes e emergentes para a conjuntura atual — sustentabilidade, tecnologia, saber fazer, inovação social, empreendedorismo, entre outros. Espera-se dar voz aos projetos convidados e aproximá-los dos participantes, potenciar que se façam pontes, que daqui possam nascer mais coisas que contribuam para mais sucesso ainda e para uma indústria que refloresce”, acrescenta Graziela Sousa.

E entre os speakers que no próximo dia 10 de março às 16h30 vão estar a refletir sobre novos paradigmas da indústria estará Diogo Melo da GUC Agency, Rita Curica da Unii Bio, o projeto Manicómio, a Vicara e Les Filles.

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